domingo, 27 de março de 2011

`` Tocai a trombeta em Sião, promulgai um santo jejum, proclamai uma assembléia solene. ´´ Joel 2.15


 Espírito Santo `` Ah! Que Dia!´´

Como será feito o Santo Jejum?

O jejum é pessoal e tem um objetivo em si. Para nós estes 21 dias representam a morte do Homem natural (carnal) e o ressurgimento do homem espiritual.
Daniel dedicou três semanas (21 dias) ao jejum e à oração, que culminaram (atingir o ponto mais elevado) na visitação do Espírito do Senhor com uma revelação para este escolhido de Deus.
O tempo dedicado ao jejum é reservado para intensificar a nossa comunhão com Deus, mesmo imersos nas atividades cotidianas, porque em alguns momentos de decisão somos convidados a tomar esta atitude!
Este jejum, porém, não será de comida, mas de qualquer tipo de informação secular. TV, Rádio, Revistas, Jornais, Internet, enfim, serão21 dias de abstinência (renúncia voluntária à satisfação de um desejo ou necessidade) de informações fora do contexto bíblico.
Todavia, se o seu trabalho depende de informações seculares, poderá optar pelo jejum diário de comida, durante 6 horas ou mais.
Aproxime-se mais de Deus, por meio do Jejum, faça 3 orações diárias: de manhã, à tarde e à noite e medite nas Suas Promessas.
``Ora, o homem natural não aceita as coisas do Espírito de Deus, porque lhe são loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.´´ 1 Co 2.14-15


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário