quinta-feira, 7 de abril de 2011

Carta do Espírito Santo para você. Ah! Que Dia!


Olá meu amigo e minha amiga tudo bem?

O senhor ou a senhora recorda daqueles momentos em que esteve na presença de Deus, acreditando na vitória e que tudo daria certo? Esses momentos foram bons para você?
Se disser não, pois hoje estou mais forte, tenho os caminhos abertos e mesmo afastado, tenho paz, tranqüilidade e sou mais feliz, então, que Deus lhe abençoe e se um dia precisar da nossa ajuda, sabe onde encontrar. HTTP://www.bispomacedo.com.br
Agora, se nos momentos em que estava na igreja, sentia-se mais forte, tinha lutas, mas uma grande perspectiva de vencer, de repente, até uma benção conseguiu, tinha paz, era uma pessoa mais corajosa e feliz.
Pergunto-lhe:
Por que desistiu? Sentiu-se fraco ou fraca, não lhe deram a atenção devida, está magoado ou magoada com alguém, aconteceu algo que não gostou? Gostaria em nome do Senhor Jesus de pedir-lhe desculpa por qualquer erro ou falha nossa, talvez até uma palavra mal colocada, uma atitude não bem pensada, enfim pedimos perdão.
Sabe meu amigo e minha amiga, vamos considerar olhar para o alvo, que é o Senhor Jesus e deixar o que passou para trás, vamos seguir pelo caminho que nos conduz a salvação e vitória. Pois estamos nos finais dos tempos, Jesus te espera de abraços aberto. Será que algo tão pequeno e fútil, vai poder faze-lô ou faze-la dar as costas Àquele que nos deu a vida?
Pense nisso meu amigo e minha amiga, é tempo de retornar, o seu lugar está vazio, Deus vai te levantar e juntos estaremos lutando para alcançarmos a vitória e darmos a volta por cima. Aguardamos a sua volta, nunca é tarde, lembre-se que Jesus te ama e lhe estende a mão para o seu retorno.
E na oportunidade, se possível, gostaria que estivesse aqui neste Domingo e todos os dias que tiver vontade. Neste Domingo vamos ter um encontro com o Espírito Santo, a reunião será totalmente voltada para você e para todos os que querem ter um encontro com Deus, para aqueles que desejam o derramamento do Espírito Santo.
Perdoe-nos por não estar dizendo isto pessoalmente. Espero que o Espírito Santo fale muito mais forte do que minhas palavras, e que você volte a ocupar o lugar que sempre foi seu. Estaremos orando por você meu amigo e minha amiga e te aguardaremos para honra e glória do Senhor Jesus.
Se possível traga ou nos avise sobre esta carta, pois ficaremos muito felizes, imagine o Senhor Jesus.
Deus abençoe a todos abundantemente em nome de Jesus.
Ah! Que Dia! Nunca Houve e Jamais Haverá outro igual. Neste dia 17 de Abril de 2011 o mundo vai  parar para ver o poder de Deus naqueles que estiverem no CENÁCULO DA FÉ  em todo o mundo aonde tiver uma IURD. 

Veja os vídeos em nosso link:
Veja também nosso blog:
Site IURD Japan:

Nenhum comentário:

Postar um comentário